Thursday, August 6, 2009

6 agosto 2009


Hoje o dia ta estranho.
Ultimamente não sinto vontade de fazer praticamente nada, me sinto uma inútil...
Pelo menos eu passei no teste pra fazer infermagem! \o/
Minhas aulas começam dia 17 de agosto. Falta pouco.

Combinei de sair com o Deh.. quer dizer, quase combinei, não sei se tô com muita vontade de ir, não quero me sentir usada...
Ando me sentindo estranha mesmo, com falei alí... Queria saber o que anda causando isso...
Quero me sentir útil, feliz, cheia de energia.
Meu pavil ta curto e eu não tenho jeito pra falar com as pessoas, isso é estranho..
Parece que eu sou essa anti-social que não melhora nunca..
Ai, queria que meu cabelo tivesse bem grande sabe, como era antes, quando eu tinha 12, 13 anos... fiz a cagada de cortar ele bem curtinho e nunca mais conseguir deixar o bendito crescer...
Sabe o cabelo da Hilary naquele filme que ela faz "nao sei o que fama"? hahaha pois é, eu queria meu cabelo daquela cor, bem branquinho e pela cintura ;~~

Tô loira e isso já é o importante. HaHuhaUHAHhauh
Ouvindo "Little Voice" da Hilary, pra quem gosta.


Minha vida ta totalmente diferente. Queria me sentir diferente também.

Beijos

No comments:

Post a Comment