Friday, August 7, 2009

As psicólogas.


Sempre elas.
Hoje minha mãe agendou pra mim o tal do "teste vocacional".
Desde então eu não sabia o que era exatamente. Quer dizer, não sabia que tinha que ir naquele bendito consultório mais do que 4 vezes ao mês pra simplismente ela ganhar minha grana, ou melhor, a da mãe, pra fazer esse maldito teste.
Achei o porre. O fim da picada. Quero aquela mulher longe de mim.
Não troco minha terapeuta ocupacional por nenhum outra mulher. (L)
Huhahuahuahauha
Luciana, meu coração é só seu. hahahaha.

Depois de muitos anos descobri o que realmente faltava na minha vida.
Não viví.
Isso mesmo. Durante 7 anos da minha vida, eu só fiz que entendi o que estava vivendo, na verdade, não viví nada.
Percebi aos poucos, que não era nada do que eu pensava. Quem eu fui durante todo esse tempo?
Quem eu chamei de "amigo" durante todo esse tempo?
Quais as pessoas que eu realmente quero perto de mim agora? E antes? Durante esses 7 anos!
Foi tudo uma farsa. Eu tentei ser o que não era.
Tentei viver experiências que não fazem parte da minha vida.
Fiz coisas das quais me arrependo profundamente e tenho intensa vergonha de tudo, quase tudo o que eu fiz!

Agora chove. Chove muito.
Eu adoro tempos assim. Bons de ficar dentro de casa olhando um filminho e meus seriados, comendo coisinhas gordurosas e esperando o verão chegar. É.
Gosto desse tempo assim, que me dá preguiça.

Saudades da Glenda. Mesmo!
Saudades da sétima série! Saudades quando eu e a Dani ouvíamos Brit no quarto dela até altas horas da noite.
Saudades de ir nas festas do CSSGAPA, as de carnaval.
Saudades dos [VM]'s. Saudade do mIRC! Hehehe.

Tenho minha vida de volta!
Não importa quanto tempo demorou. Perdi minha adolescência, em troca ganhei algo muito mais valioso.
Eu me amo tanto. :~

1 comment: