Wednesday, August 5, 2009

Nunca tarde demais...


Esse é o melhor jeito de tentar se expressar, por mais que muitos tempos difíceis tenham se passado, isso é o que me resta.
Renascí nas cinzas, isso pode parecer melhor do que parece...
É bom lembrar que nunca é tarde para recomeçar, as coisas sempre dão certo no final, histórias felizes existem sim!
Imagine só se tudo fosse decepção. Não existe outro tipo de solução a não ser se abrir com aqueles que também tem problemas.
Fui internada, então. É assim que tudo começou a voltar ao normal.
Hoje sou outra pessoa, as coisas mudaram, só bastou eu esperar com que tudo voltasse pro seu lugar.

Conheci uma pessoa final de semana passado, queria tanto ter ficado com ele.. Vou ver se final de semana as coisas vão pro seu lugar certo. hehehe.
Não posso dizer o nome dele, é segredinho. Mas se eu ficar com ele, prometo que conto aqui!

Às vezes penso que seria melhor eu me mudar. Seria essa a melhor solução?
Mudar de ambiente, amigos... alguns...
Amo meus poucos amigos que agora tenho, não sou infeliz por causa disso, por que são poucos.
Tenho os que tenho com muito orgulho.

Fizmeu teste pra entrar no técnico de enfermagem no IPUC. Quero tanto ter passado, preciso saber se passei. Daqui a pouco ligo pra lá e depois conto pra vocês se passei ou não.
Ansiosa.

Beijos

No comments:

Post a Comment