Thursday, August 13, 2009

Sonho.


Sonhei com o Jensen e o Jared essa noite.
MELHOR sonho.
Só pra deixar claro, (pq bem na hora me acordaram) Jensen, eu te amo mais. HUAHIAUHAIUHAIUHA
Sonhei que o Jared e o Jensen tavam disputando quem era o mais querido e meu irmão tava junto querendo que eu escolhesse o Jared e dai o Jared me deu um LAMBIDASSO na cara só pra eu escolher ele e daí eu disse "bah, eu amo o Jensen :(" UHAUAHAHAUH
Sério, hilário.


Sonhei que era meu aniversário e que fizeram um festa com tipo assim, umas 4 mil pessoas.
E todo mundo tava fazendo brincadeiras, todo mundo me agradando, e eu lembro dessa parte do Jared, sério. Quase morrí rindo quando acordei porque eu fiquei pensando "DESGRAÇADO AQUELE QUE ME ACORDOU", quase matei, ok.


Quero outra vida, quero sair daqui, quero me mudar, quero levar só a Dafny comigo. hauahuhauahuahuah
Let's go Los Angeles.
;*

1 comment: