Sunday, August 9, 2009

Aniversário da mana


Dia dos pais também.
Nem falei com o pai ainda e já é 5 da tarde. E ta tudo alagado! Não para de chover!

Ontem enchi a cara no Café moinhos, quase tive um tréco. Todo mundo passou mal. Menos eu.
Até chegar em casa!
Hahahaha.
Cheguei em casa, me rindo toda, minha mãe ficava rindo da minha cara. Troquei de roupa, joguei todas as roupas no chão, joguei os ursinhos de pelucia da cama do lado da cama, e me deitei.
De repente... BUM! Vomitei tudinho. Nos ursinhos, no tapete, na cama, no travesseiro, na colcha, no colchão, no chão, em tudo. Na verdade, vomitei um doritos, que era só o que eu tinha comido. hahah
Tomei champagne, smirnoff ice, cerveja, fiz uma misturéba. Enfim, acordei com uma dor de cabeça HORRÍVEL, meu estômago tava embrulhado, mal conseguia respirar. E minha mãe só rindo da minha cara.

Vou ligar pro pai e dar feliz dia dos pais pra ele. Acho que ele vai ficar feliz.
E hoje tem mais comilança, aniversário da mana na pizzaria. Espero que eu não passe mal. Já comi horrores hoje pra me recompor, mas tá difícil.
Essa chuva não ta ajudando também. :/

Pizza! Nhamy.

No comments:

Post a Comment